13 agosto 2008

A você,
que frequenta meus sonhos
me fazendo sonhar
e não mais querer acordar...
A Você,
que vive da noite,
traz alegria às pessoas a sua volta,
Sua música é sua paixão
Tem nome de anjo
mas me enfeitiça com seu som...
É a fonte da minha inspiração
É a poesia mais bela
O presente mais quisto
O sorriso mais desejado
O desejo mais contido
O abraço mais apertado
As mãos mais carinhosas
O beijo mais esperado
A vida em liberdade
É o pássaro que voa
em busca de coisas novas
Mas sempre volta
Com aquele mesmo olhar
Com aquele mesmo jeitinho
Querendo um pouco de carinho
É Você a pessoa que quero ao meu lado
É com você que quero acordar
e abraçado com você dormir
Você me dá coragem
para superar todos os obstáculos
Enfrentar os desafios
Em você me fortaleço
E cada momento juntos me revigora
Me mantém viva
Me fazendo mulher
Mas mantendo a menina
A menina doce,
inocente,
pura,
apaixonada,
apaixonada por mim,
Por ti
e pela vida!

Nenhum comentário: