24 dezembro 2008

a menina dança



...porque seus dedos deslizam pela atmosfera livre com o vento, tomando de sedução o ar em cada canto, numa alegria inebriante de desalentos, num universo de encanto e fragmentos. que a cada volta que ela deseja dar, seu suor já escorreu por suas costas e seus cabelos envoltos por caracóis já são moldados numa espécie de arrepio. e de tanto dançar, ela encaixa seu quadril na mesma pele com o sol e pega com suas pernas ágeis os raios que ele alcança num debulhar. porque no seu ritmo já existe fogo e por ser fogo, ela não mede o movimento em partes e sim em formas, num esvoaçar de tecidos leves, que de tão leques, afastam num soprar dois corpos penetrantes.



eu acho que a mulher que conheço bem aqui, merece.
eu acho que as mulheres que nem conheço aqui, merecem.

Um comentário:

clarisse lourenço disse...

...sua dança de palavras me levou a tantos lugares fugidos... obrigada, querida! T.A. sempre... sempre você com essa mania de me comover! Um beijo de saudades