29 novembro 2007

Capuccino com Caetano

"Gosto do Pessoa na pessoa, da rosa, no Rosa"

Por que não começar a tomar um bom capuccino parafraseando Caetano?

... Ainda mais quando chego para juntar-me à mesa e degustar um bom biscoitinho junto com C*.

Acho que um abstrato vai muito bem com uma poesia concreta (e uma prosa caótica), mas também tenho certeza que aqui, além da poesia (que está para a prosa), o amor também está para a amizade. (e quem há de negar que esta lhe é superior??).

"E deixa os portugas morrerem à míngua, minha pátria é minha língua"

Eu, você, nós dois...sejamos bem-vindos.

E quem quiser e puder, traga-me com adoçante.

3 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS PARA AS DUAS PELA MESA POSTA.
TUDO LINDO. APRESENTAÇÃO, COR, ESTILO...
E O MAIS IMPORTANTE QUE SÃO OS INGREDIENTES E O TEMPERO, VCS DUAS TÊM DE SOBRA.

BEIJO NAS DUAS.
E UM BISCOITO DA SORTE.

Anônimo disse...

ela é assim
vezes cheia, vezes vazia
tão doce como fria
feito sorvete de chocolate
que quando se come
pode fazer doer o dente
mas que come-se mesmo assim
e contente se lambuzando de prazer
e que se não mais se tem
tem-se vontade de ter mais
neste long long long long way

T.A.!

clarisse lourenço disse...

cleck...(abrindo o biscoito da sorte oferecido pelo Dudu!)

"Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas!" (ou não! rs*)

Obrigada, Dudu querido!
:D